Iniciar uma iniciação iniciada. Não, o que direi por aqui nem sempre terá sentido.
Primeiramente, aos que lêem, isso não é um blog de auto ajuda, e aos adoradores do movimento Teen Emo, favor mantenham distância.
Que fique claro que não é preconceito. Aliás, é difícil hoje em dia julgar o que é e o que não é preconceito. Temos opiniões separadas, e até onde vejo, é nosso direito manter longe de nós aquilo que não gostamos. Não, isso não dá o direito de induzir alguém ao repúdio total de uma certa concepção, tampouco criar ideologias sobre tal.
O grande problema é querer manter uma postura digna perante aquilo que no fundo nos incomoda. Pois bem, é mais fácil dizer logo de cara e evitar conflitos. Julgar por julgar, julgamos e devemos assim estar preparados para sermos julgados também.
Acho tudo uma questão de individualidade e respeito. Acho que se todos nós fôssemos capazes de manter aquilo que achamos apenas como opinião pessoal ao invés de tentar disseminá-la mundo afora em busca de pregarmos uma verdade, talves viver fosse menos prejudicial a saúde.
De qualquer forma, com tudo isso só quero dizer que cá estou eu para dizer aquilo que penso, mesmo que aquilo que penso seja o avesso de mim.
Bem vindos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário