quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tudo a mesma coisa!

Pois é, eu cometo erros de português. Para isso é que existem namoradas que estudam linguistica!
Bom, querendo ou não somos assim, dependente uns dos outros.
Que coisa chata, não é? Passamos o tempo todo tentando provar a nós mesmo que somos independentes, de que opiniões alheias não nos convêm, pois é, não nos convêm o caralho! Vivemos para os outros, isso está mais que claro.
Acordamos para os outros, nos penteamos para os outros, nem mesmo prazer conseguimos ter sem que um secundário faça parte do cenário. Ou vai me dizer que você é capaz de gozar pensando no quão sexy o vento é?
Se nada nos importasse, não deveríamos estar em sociedade. Porque essa determina regras e padrões para que os outros possam ter opiniões sobre nós e nós sobre nós mesmos.
Mas o que dizer então das tendências do amanhã? Puro acaso ou sorte dos que tentaram ser diferente? Não sei. Mesmo porque, é normal querer ser diferente, igualdade só funciona em discurso de campanha política.
De qualquer jeito chocar é necessário para um progresso comum, faz parte da evolução segundo os mais sabidos. Só não sei onde essa evolução toda não se mistura com uma perda imensa de valores e regresso para aquilo que o mundo tem de mais ridículo.
Critico, eu? Magina! Tão pouco estou julgando aqueles que deram um "restart" em suas vidas.
Só estou lamentando calado, mesmo porquê, já dizem as profecias, 2012 será o fim. Pois é, será que Deus realmente já previa tudo isso?

Haja mal gosto!

Um comentário:

Caranguejo Excêntrico disse...

Olha, o Ju tem um blog novo!!

*Traz um vaso de flores de plástico perfumadas artificialmente e coloca em cima de uma mesa como presente de bom princípio*

Isso me lembra que eu também tenho um. E que não escrevo nada nele há, sei lá, uns quatro meses.

Enfim, gostei dos textos, Ju! Mas estou com preguiça de escrever um comentário mais inteligente, então... :P

Beijo!